segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

Tornians 1 - Grim

O Rei Grim Vasteri é o guerreiro mais forte e temido no Império Torniano. Ele é o Rei de Luda, irmão de sangue do Imperador e sua linhagem morrerá com ele. Não terá descendência com nenhuma mulher que se unir a ele, uma vez que está cheio de cicatrizes e é considerado inadequado. O Império Torniano está morrendo desde que a grande infecção fez com que o nascimento de fêmeas fosse algo raro. Desde então, estão pesquisando nos universos conhecidos por fêmeas compatíveis. A descoberta do Imperador de uma mulher compatível em uma nave de escravos mudou isso. Ele ordenou que Grim encontrasse o mundo de origem de sua Imperatriz para que mais fêmeas desprotegidas pudessem ser resgatadas, sabendo que Grim nunca teria permissão para se juntar a uma.
Lisa Miller é uma mãe viúva e com duas meninas, Carly e Miki. Seu marido morreu há apenas um ano, depois de uma longa batalha contra o câncer e sente sua falta imensamente. Os amigos querem que ela comece a namorar novamente, mas em seu coração, sabe que não há um homem no planeta que poderia amá-la com sua marca. Portanto, ficará sozinha. 
Quando Lisa é pega sozinha e desprotegida no túmulo de seu marido, logo depois acorda em uma nave alienígena indo em direção a outro mundo. Recusando aceitar isso, confronta os grandes homens, exigindo que seja devolvida as filhas. Ao ver sua chance de ter uma mulher, Grim concorda em aceitar e proteger sua prole, se ela concordar em se unir a ele, e apenas ele. Percebendo que esta é a única maneira de poder recuperar suas filhas, Lisa concorda e se muda para o Império Torniano para sempre.
Resultado de imagem para download

Nenhum comentário:

Postar um comentário