segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

From Ashes To Flames

Eu tinha tudo - o emprego dos sonhos, um namorado maravilhoso, uma vida fabulosa.
Ou foi o que pensei. Então minha vida tomou um rumo inesperado e me vi trabalhando como babá para o temperamental Dr. West.

Ele e suas planilhas regimentadas e atitude grosseira eram mais do que qualquer um deveria ter.
Se aquele idiota achou que poderia me dar ordens, é melhor pensar de novo. Então um dia eu descobri seus segredos, o que explica por que ele agiu do jeito que fez.
Eu nunca esperei que meu coração suavizasse tanto para ele. Eu nunca esperei ter sonhos tão sexys com ele. Nem esperava que ele fosse do jeito que eu queria. Mas ele era meu chefe, mais velho que eu, e fora dos limites.
E se eu não fosse cuidadosa, tudo, inclusive meu coração, pegaria fogo
Resultado de imagem para download

Nenhum comentário:

Postar um comentário