domingo, 17 de fevereiro de 2019

Beck


Dee
Sempre fui boa em usar máscaras. Não permitindo que vissem o meu verdadeiro eu. Estou satisfeita sendo a despreocupada melhor amiga. A chefe forte e decidida. A mulher independente que não precisa de um homem.
Mas a verdade é que estou tão destroçada quanto todos eles. Aterroriza-me saber que basta apenas uma pessoa para que todos os meus muros, cuidadosamente construídos, desabem até virar pó. Então, protejo meu coração com todas as forças. Determinada a não deixar que alguém se aproxime o suficiente para me causar danos outra vez.
Tudo está perfeito até que ELE entra na minha vida. Não... Não apenas entra. Ostenta sua boa aparência e exala sexo, invadindo meu espaço e exigindo que lhe veja. Fazendo-me desejar o que sei que não posso ter.
Então, faço a única coisa que sei fazer.
Fujo.

Beck
No segundo em que a vejo, sei que será minha. Vejo muito além dos sorrisos maravilhosos e das risadas empolgantes. Eu A vejo. Ela não quer que eu saiba seus segredos ou o passado que a assombra, mas fiz da minha missão, descobrir tudo.
Para torná-la minha.
Pode fugir o quanto quiser, mas nunca irá longe o suficiente para impedir que eu vá atrás dela.
Ela foi feita para mim e sabe disso.
Está apenas muito assustada para admitir.
Resultado de imagem para download

Nenhum comentário:

Postar um comentário