quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

The Biker's Dirty Virgin

Sinopse: Ela precisa de um emprego, e eu preciso de ajuda, mas foda-se...
Ela é a coisa mais quente, que eu já vi em anos.
E ela está inexplorada. Intocada. Perfeita para a colheita.
Eu sei, que ela quer testar seus limites, comigo. Eu posso sentir a energia lasciva, toda vez que ela se aproxima. Ela é uma garota safada. Assim como eu gosto delas.
Como uma garota sexy como ela, não foi reivindicada, na
necessidade de um macho agressivo, por carnalidade, está além de mim, mas é uma bênção, porque estou entrando.
Profundamente.
Minha vida é simples. Direta.
Minha loja de motocicletas e MC é tudo para mim, mas meus
dois meninos, vêm em primeiro lugar.
Eles precisam de uma mãe, em suas vidas, e eu preciso de uma boa mulher, na minha cama.
Mas relacionamentos, são confusos pra caralho.
Estou bem, até conhece-la. Então, eu quero o para sempre.
Espero que ela esteja disposta a aceitar. Porque ela é minha,
para a tomada.
Ela é minha virgem suja e adoro a maneira de limpá-la, apenas para sujá-la novamente.
Resultado de imagem para download


Nenhum comentário:

Postar um comentário