quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

Last Breath

Ele é o seu encontro perfeito. Você é sua próxima vítima.
Quando o corpo torturado de uma jovem é encontrado em uma lixeira, com os olhos inchados e as roupas encharcadas de sangue, a detetive Erika Foster é uma das primeiras na cena do crime. O problema é que, desta vez, não é o caso dela.
Enquanto ela luta para garantir seu lugar na equipe de investigação, Erika não pode deixar de se envolver e rapidamente encontra um link para o assassinato não solucionado de uma mulher quatro meses antes. Jogadas em um local semelhante, as duas mulheres têm feridas idênticas - uma incisão fatal na artéria femoral.
Perseguindo suas vítimas on-line, o assassino está atacando jovens mulheres bonitas usando uma identidade falsa. Como Erika vai pegar um assassino que parece não existir?
Então outra garota é seqüestrada enquanto espera por uma data. Erika e sua equipe devem chegar até ela antes que ela se torne outra vítima morta, e ficar cara a cara com um indivíduo terrivelmente sádico.
Agarrador, tenso e impossível de abater, o Last Breath coloca você na ponta do seu assento, correndo para a última página dramática.
Resultado de imagem para download

Nenhum comentário:

Postar um comentário