domingo, 17 de fevereiro de 2019

NSFW



Ser mau nunca foi tão bom ...
O escritório está cheio de regras. Tudo está fora dos limites. 
Fazendo um calendário de caridade dos caras sensuais no seu andar? Não permitido. 
Encolhendo a roupa de baixo do seu chefe quando ele a manda para a limpeza a seco? Não posso fazer isso também.
Mas essas coisas mantêm o equilíbrio natural. 
Veja, Avery Banks, nossa estrela em ascensão, é um tubarão. 
O tipo alto, loiro e lindo, com paciência zero e ainda menos perdão.
Ainda bem que sou a Mae West* dos assistentes executivos. Eu vivo para colocar homens adultos em seu lugar.
Ele não deveria descobrir ...
Agora ele fez sua vingança pessoal para me ferrar do jeito que eu estraguei ele. 
Estou à sua disposição, 24 horas por dia, todos os pedidos humilhantes e sem sentido. 
Até tropeçarmos em um novo jogo. 
E assim que começarmos ... não tenho certeza se Avery quer me substituir.
Não tenho certeza se quero que ele faça.
Tudo que eu quero é mais disso. 
É torcido e tão quente. 
Mas ele é meu chefe. 
E com a empresa saindo de um escândalo mesmo eu não conseguindo fazer engenharia? 
O que estamos fazendo é estritamente NSFW.
Para minha sorte, Avery e eu temos uma coisa em comum ...
Nós dois somos péssimos em seguir as regras.
Resultado de imagem para download

Nenhum comentário:

Postar um comentário