quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

Filthy Fiance

Eu preciso de uma noiva. Ela precisa de uma foda.
Eu só conheço Celia do bar que trabalho, mas eu já sei que ela não é do tipo de uma noite só. E ela certamente não é do tipo de uma só noite com umbarman bad boy tatuado como eu.
Mas ela deve realmente deve ter desejado alguma coisa, porque aqui estou eu na cama dela, fazendo-a gritar meu nome enquanto seus quadris balançam e seus dedos se enroscam.
E então meu irmão liga. Querendo saber se vou ao casamento dele.
Nós não conversamos muito, e eu nem mesmo sabia que ele estava noivo, e eu me sinto estúpido, então eu digo a ele que eu estou indo e estou levando minha própria noiva.
Uma noiva que eu não tenho.
Célia é a única pessoa que sabe sobre a minha mentira, então eu faço um acordo com ela, uma semana de incrível sexo alucinante se ela vier ao casamento e fingir ser minha noiva.
Deve ser fácil. Fingir por uma semana e depois "terminar" quando voltarmos para casa. Mas o sorriso de Célia e suas curvas pecaminosas estão deixando isso tudo menos fácil... Na verdade, elas estão deixando isso completamente duro.
E vocês sabem o que eles dizem: mentiras são como orgasmos - as vezes é difícil parar com apenas um.
Resultado de imagem para download


Nenhum comentário:

Postar um comentário