terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

Rye Hart

Já tive a minha quota de falsidade. 
Negócios falsos. Amigos. Amantes.
A soma total da minha conta bancária era a única coisa com que podia contar.
Então, ccorri para a única coisa real no meu mundo: Aria.
A família dela e eu temos uma rivalidade, mas ela será minha.
Sou dono de um pedaço do horizonte de Manhattan.
Bilhões no banco. Acesso VIP aos clubes mais badalados.
Eu sei. É tudo tão...
Clichê.
E foi.
Até aquela noite no clube Exposé.
Ela entrou no meu mundo como um furacão.
Quase esmaguei o crânio do ex-namorado dela.
Nenhum homem tem o direito de abusar de uma mulher.
Agora, não consigo tirar esses lábios irresistíveis e suas curvas da minha cabeça.
E ela é mais genuína do que todas as escavadoras de ouro por aqui.
Ela não se importa com o meu dinheiro.
O pai dela é um dos homens mais ricos de Manhattan.
E o mais torcido.
Depois de um acordo obscuro, jurei nunca partilhar o mesmo ar que ele.
Mas quando manter a minha palavra significa perder a única coisa real que me aconteceu, fico com a maior decisão da minha vida.
Resultado de imagem para download


Nenhum comentário:

Postar um comentário