sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

Royally Yours

A Princesa Lenora Celeste Beatrice Arabella Pembrook teve uma infância incomum. Ela foi criada para ser uma rainha ― a primeira rainha de Wessco.
É muita responsabilidade.
Quando é coroada aos dezenove anos, a bela jovem monarca está preparada para governar. Ela é charmosa, inteligente, confiante e esperta.
O que ela não é ... é casada.
É a prioridade do seu Conselho de Assessoria. É o que o Parlamento está exigindo e o que o povo dela quer.
Lenora não tem vontade de se amarrar a um homem ― particularmente alguém que só a quer para sua coroa. Mas sacrifícios devem ser feitos e a realeza deve cumprir seu dever.
Até mesmo rainhas. Especialmente elas.
Anos atrás, Edward Langdon Richard Dorian Rourke, afastou-se de seu título e país. Agora ele é um aventureiro ― escalando montanhas, explorando selvas, indo onde quiser, quando quiser ― até que a devoção familiar o leva para casa.
E uma promessa sagrada o mantém lá.
Para Edward, a pequena rainha arrogante e cautelosa é intrigante, irritante... e totalmente cativante. Querê-la só pode deixá-lo louco ― ou se tornar sua maior aventura.
Dentro dos frios muros de pedra do palácio real ― a falta de confiança é uma ameaça, as vontades se chocam e um amor inegável e apaixonado mudará o futuro da monarquia para sempre.
Toda dinastia tem um começo. Toda lenda começa com uma história.
Essa é a deles.
Resultado de imagem para download

Nenhum comentário:

Postar um comentário