sexta-feira, 3 de janeiro de 2020

http://linkjust.com/GAH2mxxNW0gpZb

Vim encontrar um amigo, mas agora vou embora com ela ...

Carly é tudo o que um líder valkrediano precisa: teimoso, sincero, e seu corpo é a tentação encarnada. Ela foi vendida em leilão, mas não permitirei que mais ninguém a toque. Seu perfume me diz que ela é minha companheira, e seu sangue me chama. Mas um príncipe valkrediano deve sempre estar no controle e ceder em suas veias pulsantes custará mais do que minha sanidade.

Protegerei a companheira que reivindiquei e as pessoas que governo. Se um traidor quiser me julgar, derrubarei toda a minha ira para fazê-lo pagar.

Eu não sou escravo do sangue de ninguém ...

Eu nunca esperava acordar em uma estação espacial com um colar vermelho em volta da garganta. Mas quando Akzun me reivindica por si mesmo, sei que estou com outro tipo de problema. Ele é tão forte quanto eles, um líder do seu povo e um homem que me faz ansiar. Ele quer meu corpo e meu sangue, e eu não sei como devo resistir. Não sei se quero.

Mas quando a traição em seu planeta nos colocar em risco, precisaremos trabalhar juntos para parar uma guerra. E quanto mais eu estou ao lado dele e em sua cama, mais claro fica que eu fui feita para ele.

Não sei como ser a companheira de um vampiro alienígena , mas vou ter que aprender se quero ver outro pôr do sol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário