quinta-feira, 9 de janeiro de 2020

Hammer: A Dark Romance

Quando um homem como Hammer te prega, ele te prega com força.

Martelo.

É assim que seus antigos companheiros militares o chamam e, depois de uma noite com ele, posso ver como ele ganhou o apelido. Ele é um assassino treinado que virou lutador de MMA, e tudo o que faz na vida faz duro. No ringue, ele bate forte. Na cama, bem ... o que ele faz lá também é difícil. Longo e difícil.

Eu pensei que ele perderia o interesse em mim quando nos conectássemos, mas quando meu ex-namorado corrupto e seus bandidos tentam matar nós dois, Hammer decide que eu preciso da proteção dele ... goste ou não. Acontece que a ideia dele de me manter em segurança está me arrastando para uma cabana nas montanhas do meio do nada e me espancando até que eu esteja dolorido e com pena e encharcado sempre que ouso desobedecê-lo.

Eu só espero que ele esteja pronto para dar aos bandidos metade do quão duro e duro ele me dá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário