quinta-feira, 30 de janeiro de 2020

The Billionaire's Virgin

Eu precisava de dinheiro. Ele queria minha virgindade. Então eu vendi.
Se eu não pagar minhas dívidas, eu vou perder a única coisa que eu gosto - minha avó. Ela precisa de um lugar para viver, as pessoas a cuidar dela, e não tenho como pagar. Mas eu só tenho uma coisa em dinheiro.
Minha virgindade.
Foi um tiro no escuro para colocá-lo para leilão on-line. Que tipo de pessoa ainda ofereceria em algo tão pervertido como este?
Pierce Pinewood, é quem.
Ele superou todos imediatamente, deixando claro que queria ganhar. Fiquei aliviado e aterrorizado de uma só vez, mas achei que estava bem, nós apenas dormimos juntos e eu ficaria feliz.
Então, por que, mesmo depois de me encontrar, ele está esperando para reivindicar seu prêmio?
Pierce está me expondo ao dinheiro, Glamour, uma vida que eu nunca sonhei. Ele também está me dizendo o que a roupa interior pode usar ... e o que fazer com as partes do meu corpo, ninguém pode ver. Ninguém além de ele.
Achei que estava vendendo uma noite comigo.
Eu não poderia ter adivinhado o quanto eu realmente queria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário