sexta-feira, 24 de janeiro de 2020

Unwrapped

Sem família para ajudar a comemorar a temporada de festas, Delaney se dedicou ao trabalho, sabendo que ficar para trás não faria nada além de dar vantagem a um homem que ela detestava. E desejado. Ivan era rico, arrogante, havia nascido com uma colher de prata enfiada bem na sua ... boca.


Delaney era o oposto. Ela teve que trabalhar por tudo o que havia realizado na vida. Então, era quase ridículo que ambos participassem da mesma promoção. Ela poderia desprezar Ivan e tudo o que ele representava, mas ela também o queria, e isso a fazia se odiar ainda mais.


Quando uma tempestade de neve os prendeu a sós no escritório a noite toda, Delaney se esforçou ao máximo para manter distância e se impedir de jogar a cautela ao vento e se entregar a Ivan de todas as formas possíveis.


Ele era um empresário que trouxe o significado de arrogante para outro nível. E ela achou isso frustrante tanto quanto despertou. Havia apenas uma maneira de se aquecer quando havia um apagão em toda a cidade, e isso os incluía cruzando a política de não-confraternização e despejando essas camadas. Mas estava claro que Ivan não a deixaria ter apenas uma noite. Ele queria uma coisa.


Delaney como dele. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário