quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

Her Boss Billionaires: A Reverse Harem Romance

Eu me sinto como Chapeuzinho Vermelho.
Mas, em vez de um lobo grande e ruim, existem três.
E, em vez de serem lobos, são CEOs quentes, s * xy e poderosos.
Eles querem comprar o meu negócio, mas, além do mais,
todos querem me compartilhar.

Eu provavelmente nunca teria encontrado os famosos irmãos Wolf.
Mas eles têm desenhos na minha cafeteria e me enviaram um cheque enorme para comprá-lo.
É mais dinheiro do que eu já vi na minha vida.
Claro que é tentador, mas minha mãe construiu este lugar do chão,
e eu não posso desistir de seu sonho.
Mas quando entro no escritório deles para lhes dizer exatamente isso,
é aí que aprendo o que realmente é a tentação.
Esses homens me oferecem a melhor fantasia ...
Ser adorado por três bilionários lindos ao mesmo tempo.
Eu não me importo com dinheiro, mas eles aumentaram a aposta.
Agora o amor está sobre a mesa.
E eu também.


Nenhum comentário:

Postar um comentário