quinta-feira, 2 de janeiro de 2020

Theron

Companheiros de esquadrão, melhores amigos e lutando para sobreviver no meio de uma invasão alienígena. Ela pode fazer um soldado alfa obstinado vê-la como outra coisa.
Sienna Rossi sempre foi uma mistura de contradições. Ela adora sorvete, gosta de cozinhar e é hábil em derrubar alienígenas com seu esquadrão. Doce e resistente, soldado e mulher, a maioria das pessoas não consegue entender ela ... até a família amorosa que ela perdeu na invasão e, principalmente, os homens. Um homem a aceita como ela é, sua melhor amiga Theron. Mas o soldado grande, silencioso e musculoso a tem firmemente na zona de 'amigos' ... exceto que Sienna sabe que ele a quer, e ela está determinada a reivindicar o homem teimoso como dela.
Theron Wade vive para combater alienígenas. Eles mataram seus pais, seus irmãos adotivos e seus companheiros Rangers. Agora ele tem um novo time - o Esquadrão Nove, principalmente feminino. Mas uma certa mulher assombra seus sonhos e protagoniza suas fantasias mais sombrias. Sienna é seu raio de sol na escuridão. Ele quer que ela seja feliz ... e ele sabe que nunca seria com um homem como ele. Um homem com gostos mais escuros e ásperos que a chocaria.
Enquanto o Esquadrão Nove trabalha para rastrear e destruir um dispositivo alienígena perigoso, os melhores amigos colidem. Theron apresenta Sienna a um mundo de paixão áspera e nervosa que ela deseja. Mas, como uma missão sai da pista, os dois arriscam tudo por amor, por suas vidas e por salvar o mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário