segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

Biker Bully

Chloe Decker nunca se encaixou. Seu pai é considerado um covarde pelo MC local. Ela é filha do covarde e inimigo público número um. Quando o filho do presidente, Alfie, e seus amigos a intimidam, ela sabe que algo ruim vai acontecer.

Alfie está determinado a derrubar Chloe. Ela acha que é melhor que todos eles, mas ele vai mostrar a cidade e o clube, ela não é nada. Só ele é quem está aprendendo uma lição. Chloe não está fingindo nada. Lentamente, Alfie começa a ver a mulher real sob o assédio moral.

Ele não vai arruiná-la. Ele vai mostrar a ela o que significa pertencer a ele.

Mas alguém está determinado a mantê-los separados. Quando seus planos originais são mostrados para toda a cidade, Alfie perde o respeito da única garota com quem se importa.

Chloe promete nunca mais voltar, mas quando sua mãe é atropelada por um carro, ela não tem escolha. Ela tem que enfrentar os demônios do seu passado. Isso não significa que ela se apaixonará pelos truques de Alfie novamente.

Alfie finalmente a trouxe de volta à cidade e, desta vez, ele não corre o risco de perdê-la. Ele não é mais o garoto idiota do motociclista; ele é um homem, e esse homem não deixa a mulher que ele ama fugir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário