quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

You. Me. Bed. Now

É o meu primeiro dia como o novo repórter que cobre a famosa equipe de rugby da Nova Zelândia.
Eu sou um americano que não sabe nada sobre rúgbi, mas depois de dar um passo no vestiário depois do jogo, sou um grande fã.
Esses homens durões são verdadeiros alfas.
E há alguém que está mais alto que o resto.
Akea Saluni.
O deus samoano.
Coberto de tatuagens tribais, esse homem esculpido tem músculos por dias.
Ele coloca o gemido em samoano.
Ele faz a pedra parecer uma pedrinha.
Ele me deixa de joelhos.
E uma vez que esse homem possessivo coloca seus olhos escuros em mim, é exatamente onde eu vou ficar ...


Ai sim!!! Estamos indo para a Nova Zelândia para um jogador de rúgbi samoano que está querendo marcar com seu primeiro e único! Acima do topo. Insta-amor E, claro, um doce açucarado HEA garantido!
Você sabe como OTT faz isso. Pegue este livro e deixe Akea te deixar de joelhos ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário