sexta-feira, 3 de janeiro de 2020

The Sacred Omegas: Book One - December

Em uma tentativa desesperada de encontrar alívio para uma doença misteriosa, dezembro rouba o sindicato do crime mais perigoso da cidade. Sua tentativa frustrada de roubo a deixa à mercê do Bratva e de seu líder Nikolai Petrovski, e após um incidente com um de seus homens a coloca no hospital, a horrível verdade é revelada.

Nikolai quer punir a pequena mulher que causou estragos em suas canetas, mas depois de sentir o cheiro da garota, seu executor quase estrangulou até a morte, o instinto o levou a alterar seu curso. Quando os médicos confirmam o que se acreditava ser uma mulher beta doentia é na verdade um ômega quimicamente esterilizado, um plano para garantir a si mesmo um herdeiro se torna sua primeira prioridade.

Quando dezembro acorda, é o próprio Nikolai quem dá as notícias devastadoras. O dispositivo defeituoso que o estado implantou nela quando a considerava indigna de procriação foi removido, e ela logo experimentará seu primeiro calor verdadeiro como um ômega. Dezembro tinha uma dívida e pagaria com seu corpo ou com sua vida.

Mas o que aconteceria quando o alfa Nikolai descobrisse o quão valioso era um prêmio que recebera? Ele honraria os termos do acordo quando percebesse que ela era uma das "The Sacred Omegas"?

- "A Sra. Pierce criou seu próprio nicho nesse gênero. Essa história me fez sentir tudo. Eu queria jogar alguma coisa, chorar, rir e reivindicar meu marido ao longo da história. Às vezes ao mesmo tempo." - Revisor da Goodreads.

- "Eu amei este mafia-meets-omegaverse romance, e eu gostava da mistura de fantasia e Bratva mundos Foi complexa, com um monte de personagens todos têm um papel a desempenhar neste livro cheio de ação.". - Goodreads revisor

Este é um Dark Omegaverse Fantasy Novel. O Omegaverse geralmente apresenta temas de noncon, dubcon, troca de energia e muito mais. Se você gosta desses tropos, continue. Caso contrário, este livro pode não ser para você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário