quarta-feira, 8 de janeiro de 2020

Broken In: A Cowboy Reverse Harem Romance

Três irmãos cowboys. Uma garota da cidade que herda uma fazenda no oeste do Texas.

Muitos segredos para dar a volta.

Com a tarefa monumental de consertar o rancho de sua família para vender, Cindy não sabe como ela vai administrar sozinha. Então, quando ela se depara com três irmãos com experiência rancho à procura de trabalho? É quase bom demais para ser verdade.

Com tatuagens cobrindo seus antebraços, o irmão mais velho, Landon, está calmo e confiante ao oferecer seus serviços em um contrato experimental de uma semana.

Silencioso ao ponto da timidez, Daniel tem a construção muscular e a experiência de um caubói ... No entanto, por algum motivo misterioso, recusa-se a andar a cavalo.

Chase, o irmão mais novo e arrogante, tem um chip no ombro e algo para provar - seja para Cindy ou para os vizinhos intrometidos que assediam o gado.

Mas tão amigáveis ​​e flertar como os irmãos são, eles têm seu próprio motivo oculto. E isso exige que eles evitem fazer qualquer movimento em Cindy até que seu trabalho termine - uma restrição mais fácil de dizer do que fazer.

Enquanto os problemas no rancho saem do controle, Cindy tem que decidir se corta suas perdas e foge - do rancho e dos três garotos se apaixonando por ela. Ela pode colocar seu rancho de volta à ordem de trabalho a tempo, ou ela sofrerá desgosto financeiro e emocional?

Nenhum comentário:

Postar um comentário