segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

Stepbrother Holiday

Nina sempre manteve seus livros, sabendo que a única maneira de conseguir seus sonhos era estudar, estudar e estudar. Romance, ela disse a si mesma, e satisfazendo todos os desejos que ela teve que confrontar uma noite solitária após a outra, seria parte de sua vida uma vez que ela tivesse todos os seus patos em uma fileira. Agora não. Mais tarde.

Calculado e implacável, Hayden percebeu suas ambições na vida quando subiu na escada corporativa da empresa multibilionária de sua família, um passo confiante de cada vez. Ele não tinha tempo para coisas como amor ou sentimentos. Mas quando seu pai decide se casar com a mãe de Nina, ele vai descobrir que a única coisa que ele realmente precisa é o que ele não pode ter.

Reunidos por apenas uma semana, encontram-se apaixonados um pelo outro, apesar do fato de nunca poderem ficar juntos. Será que eles resistirão a única coisa que eles mais querem, ou será que Nina abaixará suas paredes por tempo suficiente para que Hayden acenda mais do que seu desejo mais proibido?

Nenhum comentário:

Postar um comentário