quinta-feira, 2 de janeiro de 2020

Teardrop Shot

Eu perguntei os critérios dele para escolher amigas de foda.
Ele me xingou e disse que não saía com fãs de acampamentos. E assim, nossa amizade teve um grande começo.
Reese Forster era o ponto de partida para o Seattle Thunder. Lindo. Pretensioso. Amado pela nação. Ele também está participando de uma pré- temporada de treinamento de basquete, onde eu costumava trabalhar.
Correção: onde eu trabalho novamente, porque fui demitida do meu último emprego. E abandonada pelo namorado. E eu posso ter um pouco de bagagem. Mas isso é normal, certo?
Reese e eu não devíamos ter nos tornado amigos. Nós não deveríamos ter nos tornado companheiros de quarto. E nós realmente não deveríamos ter começado a dormir juntos.. (Só que foi exatamente o que fizemos).
Eu sou adoravelmente louca.
Ele está na NBA.
Isso é um desastre esperando para acontecer afinal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário