quinta-feira, 30 de janeiro de 2020

Own Me

Devo um milhão de dólares a um homem que poderia destruir minha vida.
Arruinar o negócio do meu pai foi um acidente, mas isso não é exatamente reconfortante quando estou sendo forçado a pagá-lo de volta. Ele deixou bem claro: se eu não o devolver o mais rápido possível, minha mãe vai tirar sua própria vida para obter o dinheiro do seguro. Mas eu nunca deixaria isso acontecer.
Eu lidar com isso, a única maneira que eu posso ...
Vou vender meu corpo.
Tudo sobre isso é assustador. Então eu conheço meu primeiro cliente.
Giovanni é mais tinta que a pele bronzeada; Mais músculo do que osso. Tornar-se uma escolta nunca foi meu sonho, mas se cada cliente é tão sexy quanto ele, talvez não seja tão ruim?
Mas Gio tem planos para mim. Planos sujos e imundos. Porque qualquer homem que pagasse um milhão de dólares para se certificar de que ele " É o meu ÚNICO cliente - para tomar posse de mim em todos os sentidos da palavra - não é alguém que age "baunilha" por trás de portas fechadas.
Se eu deixá-lo ser meu, ele será meu herói.
Mas e se eu não conseguir lidar com o que ele quer?

Nenhum comentário:

Postar um comentário