terça-feira, 1 de junho de 2021

Dark Temptation


 Nasceu da rebelião. Forjado no calor do Texas. Venha cavalgar com o Dark Saints MC. Porque tudo é maior no Texas.

Benz

O clube está no meu sangue. Eles foram a família que me salvou quando o mal destruiu meu mundo. Eu vivo de acordo com as regras do clube e jurei ter certeza de que todos que usarem o patch do The Dark Saints ganharão. Dark Saints podem ser bandidos, mas temos um código. Quebre-o e você está fora, se você tiver sorte, você está morto se não tiver. Prefiro morrer a ir contra uma palavra do Código dos Cavaleiros das Trevas. Mas isso foi antes de eu ver Jen. Isso foi antes de eu tocar seus lábios. Agora eu sei. Eu sei que nenhum código é forte o suficiente para me manter longe dela. Somos inimigos jurados. Nós dois juramos nos odiar. Mas a tentação de seu corpo poderia arruinar minha alma e derrubar os Cavaleiros das Trevas. Algo vai quebrar, ou o código dos Cavaleiros das Trevas ou meu coração, um coração negro que ela segura nas mãos.

Jen

Eu o odeio. Eu odiava seu clube. Eu odiei. Meu caminho foi traçado no momento em que a bala matou meu pai. Eu sabia o que ia fazer e apenas como fazer. Mas o que há de engraçado em meus planos? Eles não levaram em consideração como eu me senti quando realmente vi Benz. Eu sabia na minha cabeça que ele era tudo errado para mim. Eu sabia de onde ele veio e o que isso significava. Seu passado e o meu estão entrelaçados em violência e tragédia. Mas não importa. A maneira como minha alma alcança a dele, a maneira como meu corpo ganha vida quando ele olha para mim e a maneira como ele ama cada parte de mim, virou minha vida cuidadosamente planejada de cabeça para baixo. O caminho que estava determinado a seguir se bifurcou. Ou eu vou com ele para algo selvagem que preenche meus sentidos ou eu acabo com ele e seu clube para sempre. Como eu sempre planejei.




Nenhum comentário:

Postar um comentário