terça-feira, 8 de junho de 2021

Hook

 


Minha história pode me banir de Neverland e das duas mulheres mais importantes da minha vida. Mas eles pediram e eu não posso dizer não.

Decidimos escolher um Neverland de Peter Pan. Eu até voltei a ensinar. Acho que a parte favorita da noite de todos é a hora da história. Mas Jade e Elise pediram minha história. Tudo sobre meu passado antes de chegar a Neverland e a história completa sobre o que aconteceu entre mim e Peter Pan. Não estou orgulhoso de algumas das coisas que aquele menino mau trouxe à tona em mim.
A Rainha das Fadas e toda a sua corte, bem como todas as sereias, vieram ouvir minha história. A rainha Mab poderia me mandar para casa e me tirar de minha filha e de meu amor, se ela considerar meus pecados muito grandes.
Esta é minha história. É a história de como o filho mais novo de um Senhor se tornou um pirata. É a história de como James Barrett Cunningham se tornou o infame pirata James Hook. É a história de como James Hook se tornou simplesmente Jas de Neverland e finalmente encontrou o lugar que ele finalmente sentiu que pertencia.
Mas os crimes de James Barrett Cunningham e James Hook são suficientes para que eu, simplesmente Jas, tenha que deixar Neverland para sempre?


Nenhum comentário:

Postar um comentário