quarta-feira, 16 de junho de 2021

Powerless




O colapso tirou meus direitos.
Mas é o meu coração que vai me deixar verdadeiramente impotente.
De alguma forma, ainda estou viva.
Assim como os homens rudes e perigosos com os quais me encontro estranhamente em casa. Os Steel Damons escaparam da execução apenas para descobrir que foram traídos por um dos seus. Uma vez como uma irmandade inquebrantável, a tensão e a desconfiança crescem entre eles.
Enquanto isso, estou presa entre uma pedra e um lugar duro com Reaper.
Eu deveria ter pensado melhor antes de me apaixonar pelo presidente rude e de olhos verdes. Eu sabia que um homem como ele só me machucaria. Quando ele dá dicas sobre me compartilhar com seus dois melhores amigos, isso diz o suficiente sobre o que ele pensa que eu sou - um objeto a ser passado adiante, assim como qualquer outra mulher após o colapso.

A única questão é: posso encontrar forças para ir embora?




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário