terça-feira, 8 de junho de 2021

Once Upon A Scandal

 


Era uma vez, um ninguém conheceu um príncipe.

Então ela conheceu seu melhor amigo, um segundo príncipe.
Então ela aprendeu que eles gostam de compartilhar , e foi aí que as coisas ficaram interessantes.
Foi quando as coisas ficaram totalmente escandalosas .
Minha vida nunca foi um conto de fadas. Pais ausentes, uma avó que partiu cedo demais e um emprego trabalhando na cozinha para a vadia mais hedionda do Reino de Bandiff.

Mas isso antes de entrar no baile real mais quente do planeta. Isso é antes de eu valsar direto para eles .

The McDermott Princes. Príncipes, plural. Tem doisdeles - ambos lindos além da crença, alfa como o inferno, e mais tentadores do que o pecado. Ambos com os olhos em mim e ambos com aquele olhar que diz que sou deles .

Dois príncipes, um padeiro. Isso pode soar como muitos cozinheiros na cozinha, mas eles dizem que gostam de compartilhar. Eles dizem que vão destruir todo o seu reino para me tornar deles . Eles dizem que querem me fazer sua rainha.

Logo, invadir um baile real é o menor dos meus problemas.

Isso é um desastre esperando para ocorrer. É imundo e errado. É um escândalo real de proporções épicas e estou bem no meio dele.

… Estou bem no meio deles .

Talvez seja um conto de fadas, afinal. Já ouviu falar do cozinheiro que encontrou uma coroa? Que tal duas coroas? Duas coroas grandes, dominantes, de dar água na boca, acelerando o pulso.

Nunca encontrei um feliz para sempre. Agora, acho que estou prestes a encontrar dois deles.


Esta é uma história independente. Os livros da série Royally Screwed podem ser lidos em qualquer ordem.

Fumegante como todo mundo, ridiculamente exagerado, e mais rosnado alfa yumminess do que você pode imaginar. Sério - a realidade foi deixada de lado com esse. Mas algo me diz, você vai adorar;). Prepare-se para ter seu bolo e comê-lo dois também!


Nenhum comentário:

Postar um comentário