terça-feira, 1 de junho de 2021

Redeemed


 Santiago Alatorre

Um erro destrói minha carreira.
Eu vou do solteiro mais cobiçado ao monstro, me escondendo do mundo.
Pelo menos até Chloe invadir minha casa.
Minha nova namorada falsa é uma solução temporária para o meu maior problema.
Mas à medida que nosso jogo muda, também mudam meus sentimentos.
Só há um problema que me impede de reclamá-la.
Eu.

Chloe Carter
Tudo começou com um desejo de aniversário, um pouco de vodka e um kit de ancestrais.
É assim que acabo na Itália, encontrando meu pai há muito perdido.
Mas uma decisão me deu um namorado falso que não quero.
Quanto mais fingimos, mais fácil se torna nosso ardil.
Disse a mim mesma para não me apaixonar por um mentiroso como Santiago.
Eu deveria ter escutado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário