quinta-feira, 10 de junho de 2021

His Healing Touch


 Amanda

Eu nunca tive, ou precisei, da ajuda de ninguém na vida e aprendi que a única pessoa que conheço em que posso realmente contar sou eu. Embora possa ser solitário, há um certo elemento de segurança que sinto nele. Portanto, ser autossuficiente é algo em que sempre insisti em mim mesmo.
Ou seja, até o acidente de carro.
Jake tem sido incrível em ajudar a colocar meu corpo de volta no lugar e ele é realmente um enviado de Deus.
Ele também é quente, lindo e certamente tem jeito com as mãos. Conhecê-lo tem sido incrível. Mas eu nunca vou permitir que ele me use como seu mais recente projeto de estimação; Eu não me importo o quão sexy ele é.

Jake
Eu amo consertar coisas; mostre-me algo quebrado e eu mostrarei como se divertir. Na verdade, minha paixão por colocar as coisas no lugar é provavelmente o motivo pelo qual me tornei fisioterapeuta.
Quando Amanda entrou em meu consultório, pensei que ela fosse apenas mais uma paciente.
Mas não demorou muito para que suas visitas à minha clínica fossem tudo em que eu conseguia pensar. Ela é linda, sexy e ... protegida.
A sensação de querer protegê-la é forte. E pode ser que o que ela mais precisa de proteção seja de si mesma. Estou determinado. Meus sentimentos por ela são muito fortes. Não vou permitir que ela coloque os fantasmas de seu passado entre nós.


Nenhum comentário:

Postar um comentário