quinta-feira, 17 de junho de 2021

Her Devils

 


Eu pensei que era ruim quando os próprios demônios estavam atrás de mim.


Cáspio.
Asher.
Luca.
Parker.

Agora eles estão do meu lado, mas fazer um acordo com os demônios nunca funcionou bem para ninguém.
E não tenho certeza de como isso vai funcionar para mim.

Não quando todos em Meyer's Grove querem que eu vá embora.
Não, não sumiu.
Assim como minha tia e meu tio, eles me querem morto.
Todos, exceto os demônios.

Os quatro meninos que eu jurei que nunca confiaria?
Sim, não consigo ficar longe deles.
Não consigo manter minhas mãos longe de mim.

Vou para o inferno, mas pelo menos terei boa companhia.
E se eu conseguir sair vivo do Bosque de Meyer?
Então vou incendiar toda a maldita cidade.

Cruel Devils é o primeiro livro de um harém reverso, um romance agressivo do ensino médio. Ele contém temas obscuros, maldições e situações sexuais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário