quinta-feira, 17 de junho de 2021

Hunting Victoria

 


Victoria

Como proprietária de uma loja vintage, adoro antiguidades e as histórias e histórias que representam e com que vêm.
O que não gosto é de toda a confusão que envolve encontrá-los. Alguns dos lugares e pessoas que você encontra para descobri-los podem ser imprevisíveis. Não gosto de imprevisíveis.
Então, deixo a caça real para pessoas como Robert enquanto fico na segurança e no conforto da minha loja. É um arranjo que funcionou muito bem por anos.
Mas agora ele finalmente me convenceu a entrar no mundo incerto da caça ao tesouro com ele.
Ele diz que vai me manter a salvo e eu quero acreditar nele.
Só espero que ele esteja certo ...


Robert
, adoro entrar na lama das coisas e encontrar tesouros escondidos. Todo o processo é muito satisfatório.
Não saber o que está ao virar da esquina ou que tesouro inesperado você vai descobrir a seguir é emocionante.
A emoção da caça.
Conheço Victoria há anos, mas só desde que finalmente a convenci a vir comigo em uma expedição de busca de antiguidades é que a vi de uma nova maneira.
Aproximar-me de Victoria me faz perceber que ela mesma é o maior tesouro que sempre busquei.
Não há nada que eu não faça para proteger algo tão precioso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário