terça-feira, 15 de junho de 2021

A Hurt So Sweet

 


Se você não consegue vencer os meninos ricos ...

F * ck eles.

Lily Anna Oakes e eu compartilhamos tudo.

Temos o mesmo nome de um bilhão de dólares, as mesmas roupas de grife e os mesmos problemas complicados.

Mas Lily Anna e eu nunca nos encontraremos. Ela morreu anos atrás.

Esta cidade a quebrou. Vou queimar até o chão antes de deixar isso acontecer comigo.

Em Eden Falls, sou forçado a frequentar uma escola para a elite. Os Primogênitos são os donos deste lugar e pensam que também são donos de mim. Não demora muito para que Dexter, Caspian, Lai e Julian se tornem a ruína da minha existência.

Só tenho medo de duas pessoas - meu pai severo e meu noivo malévolo. Infelizmente para mim, meu futuro marido é um dos Primogênitos que está arruinando minha vida.

Dexter Booth e eu vamos nos casar no meu aniversário para garantir o vínculo de nossas famílias.

Cada mulher nesta cidade maldita quer ser o brinquedo de Dexter. Exceto eu.

Dex e seus companheiros Eden Falls Prep me forçaram a desistir do meu corpo. Eu sei que minha noiva quer minha mente a seguir.

Eu jogo junto ... Mas logo, vou deixar o lindo idiota para trás, sem a coisa que ele mais quer de mim.

Seu herdeiro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário