quarta-feira, 2 de junho de 2021

Wells


 Emma

Eu tenho sido uma nerd da ciência, toda a minha vida. Adoro longas noites passadas no laboratório. Quando surgiu a oportunidade de trabalhar em um laboratório, com suas próprias linhas de engarrafamento, não pude deixar de fazê-lo. Mas mudar para uma pequena cidade, nas montanhas, nunca fez parte dos planos.
Quando conheço meu novo chefe, nossa química está fora de série.
Wells é nerd, sexy e quero acender seu bico de Bunsen.
Posso convencê-lo de que juntos, somos uma conclusão perfeita?
Wells
Fiz carreira criando soluções. Quando meus irmãos e eu, dividimos as tarefas para seguir em frente, com o desenvolvimento de nossa cervejaria, havia apenas uma posição possível para mim, bem no meio do laboratório de cerveja. Mas nunca esperei que a transição da formulação de vacinas, para a formulação de cerveja, fosse tão difícil.
Quando contrato uma nova assistente, minha hipótese muda.
Emma é inteligente, sedutora e, juntos, causamos uma reação química.
Mas posso convencê-la de que me amar, significa amar minha pequena cidade?


Nenhum comentário:

Postar um comentário