terça-feira, 15 de junho de 2021

Nanny I Want to Mate

 


Pai solteiro.

Duas palavras que me obrigam a sair da cama todas as manhãs. Porque duas meninas dependem de mim. Porque a empresa da minha família depende de mim. Como CEO, tenho que aparecer, liderar, estar presente. Como pai, não há espaço para erros, não quando se trata de criar minhas filhas.
Eu não sou mais o mesmo homem, apenas uma casca de uma pessoa que já fui, fazendo movimentos todos os dias. Não vendo, mal respirando.
Até Becky Summers, a nova babá.
Ela me faz ver a vida em cores quando antes era cinza suave. Ela traz um sorriso ao meu rosto quando eu jurei que esqueci como fazer. Ela me faz acreditar que a vida é mais do que simplesmente agir.
Razões pelas quais eu não deveria namorar Becky: Ela é a babá das minhas filhas.
Eu sou o chefe dela e não devo cruzar essa linha. Ela tem segredos que está escondendo.
Razões pelas quais eu deveria: Porque... acho que estou me apaixonando por ela.



8

Nenhum comentário:

Postar um comentário