terça-feira, 22 de junho de 2021

Stoneheart


 Um coração de ouro por um coração de pedra.

Como policial, meus motivos são claros: cumprir a lei, preservar a justiça e proteger vidas inocentes, mas quando você joga gárgulas na mistura, todas as apostas estão canceladas. Adicione o luto pelos erros do passado e é quase impossível.
Eu deveria ter pensado melhor do que encontrar consolo nos braços de Damien Viridios, uma gárgula esmeralda conhecida por sua filantropia e seu enorme... helicóptero.
Claro, ele me mostrou um bom tempo. Então ele cortou meu coração e o substituiu por um pedaço de pedra viva, fazendo de mim uma gárgula também. Pior. Conexão. De. Todos. Os. Tempos.
Agora minha pele está quase à prova de balas e posso levantar um carro acima da cabeça, mas há um grande alvo pintado nas minhas costas. Esse é o último coração de pedra Rubi da Casa Kyrillian batendo em meu peito, e uma das Ordens das gárgulas querem destruir sua magia. Permanentemente.
Gio Onyarai, um guarda-costas Ônix designado a mim por Damien, jurou defender minha vida, mas é impossível fazer qualquer coisa enquanto ele está assumindo meu apartamento em seu... terno; meu parceiro na força, Sawyer Hawkins, se culpa pelo meu novo coração desumano, recusando-se a deixar a mortal que fui.
Nunca pedi para ser transformada em gárgula, mas agora que tenho meu próprio coração de pedra, farei de tudo para defendê-lo daqueles que querem destruí-lo... Só não tenho certeza se posso impedir esses três de roubá-lo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário