terça-feira, 8 de junho de 2021

The Lost Girl Of Neverland


 Peter Pan é um pequeno idiota arrogante.

Desculpe, não desculpe, você também diria se já tivesse ido a Neverland. Eu sei que a grande história é que Wendy Darling é a primeira garota a acabar em Neverland porque as garotas são muito espertas para cair de seus carrinhos. Eu sou a prova viva de que isso é mentira. Wendy foi apenas a primeira vez que Peter realmente pediu permissão antes de levar uma garota para Neverland para ser sua mãe. Acho que ele aprendeu a lição comigo. Ele me sequestrou da cama enquanto eu dormia e esperava que eu fosse sua mãe. Eu prefiro ser uma garota perdida do que sua mãe. Peter acabou desistindo de mim. Ele perdeu uma mãe e dois meninos perdidos naquele dia que foi embora comigo.
Estou morando longe de Peter Pan. Eu e meus meninos perdidos agora somos os selvagens. Temos até uma fada conosco chamada Coale, que é uma fada ferreiro, mas prefere fazer explosivos. Coale e Blaize se dão maravilhosamente bem, pois Blaize adora brincar com fogo.
Mas cometemos o único crime em Neverland que Peter não perdoa. Uma sentença de morte instantânea para qualquer pessoa em Neverland, não importa o quão próximo você esteja de Peter. Já temos um ataque contra nós por deixá-lo. Agora cometemos o pecado final de Neverland. Acordamos uma manhã e todos nós crescemos.
Existe uma lenda em Neverland, alguém que Peter odeia. Alguém que ninguém sabe onde encontrar. Alguém que todos em Neverland só conhecem como a bruxa de nariz adunco. Se ela é uma velha em Neverland, então ou é anterior a Peter ou sobreviveu ao abate dele. Temos que ficar fora do caminho de Peter e encontrar esta bruxa misteriosa. Encontramos alguns velhos vilões que acabam não sendo vilões. O Capitão Gancho não está morto e pode ter informações sobre a bruxa.
Temos apenas três dias antes que a limpeza de primavera de Peter acabe e ele devolva o descendente de Wendy para casa. Depois disso, ele estará em busca de nosso sangue. Nós nem sabemos se a bruxa sobreviveu ao abate de Peter. Se não, todos que cresceram em Neverland morreram pela lâmina de Peter.


Nenhum comentário:

Postar um comentário