Clarke se mudou para Carmine, Arizona, para fugir dos traumas de sua antiga vida. Trabalhando como garçonete no bar mais famoso da cidade e estudando na escola de artes da universidade local, a garota pensava que finalmente poderia ter uma vida normal. Ela não tinha ideia, entretanto, de que havia acabado de aterrissar no território de Hades Wrath e de sua gangue, O Pandemônio, que controlava o bar para o qual ela trabalhava. As tentativas de Raven para se afastar do rapaz de humor ácido e temperamento forte logo se provaram inúteis, principalmente quando, por um infortúnio de uma noite quente e desastrosa, ela acaba salvando-o de um acerto de contas e agora ele lhe deve um favor. Diante do submundo do qual tanto fugiu, Raven precisa abraçar todo aquele perigo quando o seu passado sombrio vem à tona através de uma gangue rival, que deseja, a todo custo, destruir o império de Ha
des. Determinada a fazer qualquer coisa por justiça, sua aliança com o Pandemônio parece ser a única coisa capaz de ajudá-la. Ela não sabia, porém, que o caminho que leva ao submundo não tem volta.
Quando as barreiras que separam Hades e Raven se tornam ainda mais tênues, eles percebem que estão atados um ao outro por uma atração intensa e inevitável, quase magnética.
Raven e Hades estavam jogando um jogo perigoso e quando as apostas se tornarem muito altas, poderá ser tarde demais para compreenderem as terríveis consequências de vencê-lo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário