sábado, 11 de fevereiro de 2023

The Dragon's Surrogate

 
Ele é meu melhor amigo, e eu tenho uma queda por ele desde sempre.

Mas eu sei que não devo me deixar transformar em uma poça sentimental de sentimentos por ele.
 Ele é um dragão lindo de morrer com mulheres atrás dele como paparazzi.
E eu sou uma Jane simples com uma família que odeia dragões.
A questão é que fizemos um pacto. Se nós dois estivermos solteiros quando eu tiver trinta anos, teremos um bebê juntos.
Bem, acabei de fazer trinta anos e ele não se esqueceu.
Ele quer que eu seja sua substituta, e ele será meu doador. Minha mente está em chamas, e as perguntas estão me assombrando.
O que vou fazer se ele realmente quiser ser o pai dos meus bebês? O que vou fazer quando ele me tocar como se fosse meu dono?
O que vou fazer... se ele decidir marcar a mim e nossos bebês como seus?




Nenhum comentário:

Postar um comentário