quarta-feira, 22 de fevereiro de 2023

Always Earned, Never Given

 
Aprender a dançar roubou minha infância.


E a realização de meus sonhos levou meus pais.

Após a morte dos meus pais, cuidar do meu irmãozinho e administras minha academia de dança são as únicas coisas para as quais tenho tempo em minha vida agitada.

Até Declan Sinclair.

Como escolha número 1 no draft pelo Philadelphia Kings, ele não tem medo de se esforçar para conseguir o que quer.

E ele me quer.

Não sei se meu coração pode sobreviver a se apaixonar.

Todos os melhores jogos são vencidos por centímetros, não jardas, e eu ganharei esta vitória centímetro a centímetro.

Passei minha vida trabalhando por um objetivo.

Jogar futebol profissional.

Até Annabelle Hart.

Ela é feroz, leal e a mulher mais forte que eu já conheci.

Eu sabia que ela estava destinada a ser minha na primeira vez que a vi.

Mas saber e fazer acontecer são duas coisas muito diferentes.

Será que esta linda bailarina me deixará ganhar seu amor?


Nenhum comentário:

Postar um comentário