sexta-feira, 24 de fevereiro de 2023

Orbiting Mars

 


Sou um acidente de carro esperando para acontecer e é apenas uma questão de tempo antes de bater.

A cada dia que passa, a cada segundo que pisco, a necessidade de beber cresce. As reuniões não são suficientes. Minha força de vontade não é suficiente. Sunnie... No segundo em que a vejo, quero colidir com ela em vez disso. Mas ela pode não ser suficiente para matar a necessidade. Estou tentando... mas não posso mais segurar. E quando Sunnie me diz algo que não consigo lidar? Eu quebro. Eu fujo. Corro para o bar mais próximo. Longe da vida, das responsabilidades, do medo... Nunca fui bom com mudanças. Tudo está seguro agora. Estou em uma bolha e mantive Sunnie lá também. Ela quer mais do que esse tipo de vida. E não sei como dar a ela. Suas palavras repetem em minha cabeça. ‘Talvez não seja justo sacrificarmos as coisas que queremos, se isso significa estarmos juntos?’ Se não tiver ela, não tenho nada. Mas você sabe o que tenho? Vício. E estou olhando para a garrafa. Ela é linda. Somente. Um. Gosto. E tudo vai ficar bem...


Nenhum comentário:

Postar um comentário