sexta-feira, 10 de fevereiro de 2023

Seduce my Blood


 Quando a sedução corre nas tuas veias, que melhor maneira de usá-la do que tornares-te um bilionário?

Eu nunca quis ser o único híbrido súcubos-vampiro na super lotada Nova Iorque. De fato, eu teria ficado bem em ser um vampiro, a sério. Vê, a Mama Dearest teve um caso uma vez, ficou grávida e deu à luz o pequeno velho, eu. Por mais que quisesse ganhar o prémio da melhor mãe, não podia ignorar os modos dela de súcubo por muito tempo, saltando de homem para homem enquanto eu estava preso em casa, jurando nunca ser como ela. Finalmente assentou com o meu padrasto…ele é totalmente outro assunto. Agora, uso os meus poderes de sedução para manter o meu negócio: Last Resort. O teu melhor amigo baldou-se ao teu encontro duplo? Apanhei-te. A tua dama de honra teve uma intoxicação alimentar? Não digas mais nada. Queres que te substitua na competição de dança do varão de Nova Iorque? Paga-me mais e consigo-te o primeiro lugar. Eu não pensei que o meu próximo show como substituta de secretária levar-me-ia a um dos quatro empresários mais ricos de NYC – ou que eu viria a conhecer os seus três contemporâneos num encontro posterior. Eu mencionei que ele era um vampiro sexy e lindo de morrer que era capaz de resistir aos meus encantos por tempo suficiente para iniciar uma conversa de verdade? Pontos extra ganhos lá. Mas uma conexão proibida introduz problemas e confusão, deixando-me como um alvo principal. Serei capaz de seduzir a minha saída disto? Ou será que a sedução no meu sangue vai azedar?


Nenhum comentário:

Postar um comentário