sábado, 11 de fevereiro de 2023

Wrangler Wolf

 
A última pessoa com quem eu deveria estar fantasiando é um pai solteiro, 17 anos mais velho que eu.

E não só existe a diferença de idade - ele também é meu chefe.
Mas morando sob o mesmo teto em seu rancho, não consigo escapar de minha atração por esse lobo husky.
É como se o abdômen gostoso escondido debaixo de sua camiseta preta estivesse me tentando a...

Não, eu não posso. Não beije seu chefe, fico repetindo para mim mesmo como um mantra.
Digo a mim mesmo que vim para cá para trabalhar e morar depois de perder meu apartamento.
Tenho segredos que guardo bem guardados no peito, envoltos na escuridão.
Ninguém sabe por que vim aqui... ou o que está alimentando meus pesadelos.

Então, eu tento resistir a isso além de bonito e alto papai rancheiro.
Só que nunca me senti tão atraída por um homem como me sinto por ele...
Seu cheiro inebriante, aquela barba grisalha, aqueles olhos cinza prateados...
Estou imaginando coisas, ou ele está vindo para cima de mim voraz de fome?

Deuses, se ao menos...


Nenhum comentário:

Postar um comentário