sexta-feira, 24 de fevereiro de 2023

Slingshot

 
Ela abriu caminho até o meu coração.

Sou um cara descontraído. Não gosto de levar a vida muito a sério. Passei por uma experiência séria e pelas coisas ruins que a vida tem a oferecer. Estou pronto para o bem da vida. Visto meu coração na manga apenas para que alguém possa pegá-lo. E alguém pega... Natalia Moretti. De todas as pessoas para eu amar, por que tem que ser ela? A filha do inimigo. Estou ferrado. Estou arriscando minha vida para estar com ela. Mas se a vida não é correr riscos, então o que mais devemos fazer? Amar ela não é simples. Tem sangue. Guerra. Vingança. Raiva. E isso não é o pior. Seu tio Maximo representa uma ameaça junto com alguém que pensei que já havia saído da minha vida. Proteger aqueles que amo significa que posso morrer. A morte não me assusta. Cheguei perto muitas vezes para ter medo. E enfrento isso de frente. Vou morrer dando a esta batalha tudo o que tenho, se isso significa que minha família está segura. E se eu fizer isso, é melhor o céu ter tacos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário