domingo, 5 de fevereiro de 2023

THE RISK

 
Meninos ricos não confraternizam com a ajuda

Eles não se apaixonam pela ajuda.
Eles não arriscam tudo pela ajuda.

Nós sabemos o que estamos enfrentando agora. Contra quem estamos lutando. Mas se ele tem todas as cartas, a verdade pouco importa.

Os reis de Linwood querem que eu fuja. Eles me querem longe daqui, onde estarei segura.

Eu não vou embora. Eu me recuso a deixar minha mãe para trás, e os quatro garotos que reivindicaram um pedaço do meu coração não me deixarão enfrentar essa ameaça sozinha.

Eles juram que farão o que for preciso para acabar com isso. Para me manter segura

Já que não vamos recuar, lutar é nossa única opção.

Mas eu jogo poker há tempo suficiente para saber que, às vezes, quando você arrisca tudo....

Você perde tudo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário