quarta-feira, 8 de fevereiro de 2023

Stepbully

 
Cole Smith, atleta all-star, seis metros de altura, olhos azuis fumegantes... Ele é o cara mais gostoso que eu já conheci, e eu tenho uma queda por ele desde que eu tinha oito anos de idade. O sentimento não é mútuo, no entanto. Cole tem me atormentado desde que me lembro.


Ele só te provoca porque gosta de você, diz minha mãe.

Mas mesmo que isso fosse verdade, ainda estaríamos fora dos limites um do outro.

Cole é meu meio-irmão.

Este ano passado, com Cole fora da universidade, provavelmente foi o ano mais tranquilo que tive desde que nossos pais se casaram. Mas agora que Cole está de volta para casa para o verão, as coisas estão piores do que nunca.

Ele e seu melhor amigo Xander não me deixarão em paz. Eles nunca tiram os olhos de mim, e eles estão sempre me atacando, empurrando meus limites cada vez mais, até que todos nós três acabamos em território desconhecido.


Nenhum comentário:

Postar um comentário