sexta-feira, 24 de fevereiro de 2023

Crimson Kiss

 
Ela é uma princesa vampira e eu sou um assassino letal.

Durante séculos, usei os piores medos de nossos inimigos contra eles como o assassino mais mortal de nosso Rei. Mas há apenas uma criatura viva que teme por mim. A princesa Avianna, a irmãzinha do Rei. Ela é encantadora, desde suas impressionantes curvas até sua boca inteligente. E ela é cem por cento proibida. Assassinos de origem humilde como eu, não deveriam sequer sonhar em tocar uma realeza como ela. Então ela me diz que carrega minha marca de acasalamento... e que acabou de concordar em se casar com nosso inimigo para evitar uma guerra. Agora, eu a sinto antes que ela entre em uma sala. Tenho fome por ela, apesar de nunca a ter provado. A segurança dela é meu dever número um, mas não sou o herói que ela pensa que sou. O destino de nosso reino pode descansar na balança, mas ela é minha. E eu verei o mundo arder se isso significar que eu posso mantê-la.


Nenhum comentário:

Postar um comentário