domingo, 5 de fevereiro de 2023

Sven Mark

 
No primeiro momento em que coloquei meus olhos nela, eu a odiei mais do que qualquer um dos inimigos da minha família. Ela estava vestida com um longo vestido branco, sendo arrastada pelo corredor por um aliado duvidoso.


No momento em que coloquei minha marca nela, isso mostrou para o mundo que ela é minha, mas não importa. Até hoje ela ainda está lutando comigo, e duvido que isso vá mudar.

No entanto, estou cativado por sua força. Mulheres como Ema não são feitas para homens como eu. Ela não se encaixa no meu mundo, e ela não quer estar nele.

Nada disso importa quando um inimigo tenta tirar a vida dela. Ela é minha, mesmo que não queira aceitar.

Eu serei amaldiçoado se ela alguma vez for tirada de mim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário