quarta-feira, 15 de fevereiro de 2023

Confess


 Depois de saber por que Chad me largou e o que realmente aconteceu na noite da corrida entre Wes, Chad e Robby - bem, vamos apenas dizer que isso abalou meu mundo de cabeça para baixo. Eu chutei Wesley para o meio-fio e mais segredos estão prestes a ser revelados, mudando o curso de tudo em Madison Falls.

Um jantar íntimo entre nós dois, Chad e eu se transformou em um assunto de família quando vi meus pais e o pai dele se juntarem a nós em nossa mesa. Eu estava além de confuso. Os olhares trocados, e então o envelope pardo que continha os segredos sujos do Humpry trocaram de mãos e eu não pude deixar de ficar boquiaberto com todos os rostos ao redor da mesa. Finalmente ganhei Chad de volta e os Humpry's estão caindo. É hora de pagarem o preço.


Nenhum comentário:

Postar um comentário