domingo, 19 de fevereiro de 2023

O ACORDO COM MEU EX

 
Um ex-namorado estonteantemente gostoso. Dois lindos parceiros de negócios. Segundas chances nunca foram tão divertidas...


Imagine seu ex-namorado mais gostoso, mais compatível, voltando para a sua vida sem avisar com uma proposta cheia de pecados: viajar o mundo com ele e seus dois sócios deslumbrantes… mas como sua namorada compartilhada.
Foi Aiden quem terminou. Rosto de modelo e o corpo de um deus grego -- nunca esperei nada mais do que uma noite escaldante de recaída quando liguei para ele. Mas após fazer meu corpo – e meu mundo – tremer, estava disposta a ouvir qualquer proposta vinda dele.

E então a ideia tão perversamente-não-ortodoxa fez meu estômago ser invadido por borboletas.
Meu ex me queria de volta, mas dessa vez com um bônus de tirar o fôlego: ele queria me compartilhar com seus parceiros de negócio e melhores amigos. E sim. Compartilhar. No mais amplo sentido da palavra.
Primeiro, Ryker – o melhor amigo lindo de olhos azuis que mexia comigo fazia anos. Ombros de matar e um oceano de gomos no abdômen que me faziam querer me afogar.

E então, Marcello – o belíssimo italiano de pele como o crepúsculo e braços que pareciam dois guindastes, para combinar com os membros inferiores, também avantajados.

Os fundadores da empresa de marketing digital Lenda Viva eram homens que trabalhavam até a exaustão e se divertiam na mesma proporção. Só que agora eu era parte da diversão. Sim, eu me tornei seu playground particular. Mas também coberta de amor e de proteção.

Nós nunca deveríamos ter terminado – mas ali estava nossa segunda chance. Triplicada, dessa vez. Três vezes amor, atenção, afeto e recompensas.

Será que um acordo eletrizante entre um ex-casal pode trazer nossa conexão de volta? Ou será que a sabotagem de rivais amargurados vai macular a relação e ameaçar tudo ao nosso redor?
O Acordo com meu Ex é um romance de harém reverso cheio de amor, humor, ação escaldante e borboletas no estômago que vai virar seu mundo de cabeça para baixo! Final feliz garantido!


Nenhum comentário:

Postar um comentário