sábado, 6 de maio de 2023

BRUTALIZE ME

 
Lar. É a única coisa que eu quero mais do que tudo. Um marido que eu possa amar. Crianças a quem posso dar o mundo. Uma casa que posso chamar de minha. Para muitos, é um desejo estúpido, mas para mim, é tudo.

Quando meu pai adotivo exige que eu me case com um de seus sócios, Karlin Makarova, meu sonho se torna nada mais do que isso – um sonho. Karlin é um monstro vil, um pesadelo para qualquer mulher com quem ele cruza o caminho.
Tenho medo do tempo que tenho para passar a sós com Karlin e esconder os hematomas que me enchem de profunda vergonha.
Mas então meu amado irmão intervém e arranja um casamento com um de seus melhores amigos.
Armani De Santis é conhecido por ser cabeça fria, indiferente e calculista. Claro, ele é dolorosamente atraente – ênfase em dolorosamente – mas é claro que ele me vê como a irmã mais nova de seu amigo, o que se tornou meu problema.
Então, novamente, eu prefiro ter meu coração partido por Armani De Santis do que ser o saco de pancadas de Karlin Makarova.
E assim, meu sonho de um felizes para sempre se transforma em uma guerra de sangue frio entre os dois homens, eu me pego rezando para que de alguma forma eu sobreviva.
Mas a vida me ensinou que orações nunca são respondidas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário