quarta-feira, 17 de maio de 2023

Knight


Depois de ser resgatada do pesadelo que chamei de minha vida, passei anos olhando por cima do meu ombro.
Mas esse era um pequeno preço que eu estava feliz em pagar. Qualquer coisa era melhor do que fazer parte do culto em que nasci e estar ligada a um homem cruel com o qual fui forçada a casar com apenas quatorze anos de idade. Segui em frente, continuei vivendo para minha filha, Annie. Mas agora, anos mais tarde, meu implacável ex-marido nos encontrou. Ele deixou claro que acredita que nós pertencemos a ele. Somos sua única chance de se redimir e ele não vai desistir. Está na hora de recomeçar...novamente. Hora de começar de novo em uma nova cidade. O que eu nunca esperei foi ele. Eu o conheci enquanto fugia pela minha vida e tentava manter minha filha segura. Eu o conheci e tudo mudou. Meu ex-marido não tinha a menor ideia...  

Para chegar até mim e minha filha, ele teria que passar por Knight.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário